domingo, 26 de abril de 2009

so please be kind if I'm a mess

É. Estou cansada. Caminho sem saber ao certo o destino. Sigo em frente na escuridão. Minha própria escuridão. Talvez nem esteja seguindo em frente. Esteja, na realidade, estagnada. Não, minha vida não está parada, monótona ou algo assim. Ela até que sofreu algumas significativas mudanças nos últimos tempos. Mas por que não sinto resultado nenhum? A sensação que dá é que todos os esforços são inúteis. Tudo não passa de mera ilusão. Desilusão. Além do mais, para completar, a coragem de mudar o rumo das coisas me falta hoje. Sento e reflito. Só. Está tudo tão vazio. Pessoas falam. Falam. Opiniões sinceras não estão ajudando em nada. Só atrapalham. Por que as pessoas resolvem sempre pensar nas minhas possíveis futuras frustrações? Boas pessoas. O problema sou eu. O problema é meu. Estou sufocada com as preocupações alheias. Farta delas. É irônico escrever isso, mas. Quero sim quebrar a cara. Frustrar-me. Pegar resfriado por nunca levar guarda-chuva. Ferir o pé por andar descalça. Apaixonar-me por um idiota. Sofrer por amor. Chorar. Sentir esse algo indefinível que me falta agora. Não sei...Estar viva, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário