sábado, 11 de julho de 2009

Tudo vai mal
Tudo, tudo, tudo, tudo
Tudo mudou. Não me iludo e contudo a mesma porta sem trinco mesmo teto, mesmo teto e a mesma lua a furar nosso zinco...



e dias como hoje de noite cinzenta e chuvosa, de vento agradavelmente frio e casa vazia só me trazem grandes saudades de momentos e pessoas. me fazem querer voltar no tempo e dizer 'eu te amo' sem medo pra tanta gente que foi realmente especial, mas que nunca mais vou (re)encontrar. me obrigam a perceber quão rápido a vida vai passando diante dos meus olhos sem que eu, por mais que me esforce, tenha o mínimo controle. e, por fim, me fazem pensar na ironia de que em um dia eu posso ter apenas 'super sun, acaraú river, meruoca mountain e guaraná del rio' e isso pode ser o bastante. e, no outro, posso ter um milhão de possibilidades, descobertas e pessoas para encontrar, mas não vou saber o que fazer com nenhuma delas nem nenhuma delas vai me parecer suficiente.




Meu amor! Tudo em volta está deserto
Tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário